3 Como controlar a ansiedade?

Boa tarde flores, quero compartilhar com vcs uma mensagem de encorajamento.
Somos ansiosas só por sermos mulheres rs isso é fato, quando esperamos algo e não acontece no nosso tempo tendemos a multiplicar essa ansiedade, como disse no post anterior essa semana tive uma crise de ansiedade, o que achei triste pq nem eu mesma esperava tanto rs. Mas entendi que isso é normal da minha natureza humana, normal, mas não deve ser corriqueiro e tão aceitável, pq se não pode atrapalhar tudo!
Então como controlar a ansiedade? A minha receita infalível e a única coisa que me acalma é abraçar-me com Deus, sim, eu confio, eu sei que Ele pode tudo, mas afinal devemos amar a Deus acima de todas as coisas e independentemente se Ele faz ou não o que queremos e quando queremos, assim que provamos nosso amor e devoção a Ele, mesmo que Ele não faça no nosso tempo, ou mesmo que Ele não faça, Ele é Deus e o amo!
Enfim flores não sei se vcs creem assim, mas essa é a receita, lançar sobre Ele toda a ansiedade e deixar Ele cuidar de nós, pq mesmo para as mais céticas, a vida não é doada por outro, Deus é o doador da vida!
Beijinhos férteis

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, Deus e minha Força e minha confiança, estou na tentativa também :a

Unknown disse...

Amém, juntas somos mais fortes... participe do blog e vamos nos conhecendo :)

Unknown disse...

Oi amiga, lindo seu blog! abraçar-se com Deus tmb é a minha dica infalível!!!! resolve sempre!! tenho um blog tmb aonde fiz um post sobre isso! já estou participando do teu ! bjs e fica na paz!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger