4 FELIZ :)

Hoje compartilho que estou muito feliz! Ainda não é meu positivo rs mas sim a alegria de viver que renasceu no meu coração graças a Deus e a todas as palavras que tem me edificado. Minha ovulação começou ontem e junto minhas tentativas, estou tranquila desta vez e confiante que mesmo que ainda tenha que esperar tudo está no controle do meu Pai!
Beijinhos Férteis

4 comentários:

Renata Caroline disse...

Oii flor vi seu post lá no face e vim correndo conhecer seu cantinho.
Que booom que iniciou os treinos e que está no período fértil então que venha nossos Positivos né, Boa sorte nos treinos e quando der dá uma passada no meu cantinho, estarei te seguindo viu :C http://renataaespera.blogspot.com/

Bjinhos Férteis ♥

Tentante Confiante disse...

oi querida mto obrigada segue sim, já estou te seguindo tb viu, vi seu cantinho é lindo lindo. Deus abençoe e que venham positivos! :h

Confidencias no Divã disse...

Que Deus te abençoe!!! Que essa alegria seja a força que vc precisa para receber logo sua dádiva!!! bjs :d

Dani disse...

Oii...achei seu cantinho, e já te seguindo!!
Se quiser passar lá no meu...http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/
Tbm sou tentante, vamos dividir nossas experiências??

Bjs férteis...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger